CPAA SUSPENDE EVENTOS POR PREVENÇÃO

Tendo em consideração o surto epidemiológico do novo coronavírus – que a Organização Mundial da Saúde designou como COVID-19 – que está a afectar todo o mundo, e os recentes casos confirmados de infecção na cidade do Porto, a Direcção do CPAA decidiu adiar sine die a inauguração da nova sede marcada para o próximo dia 4 de Abril, bem como a Assembleia Geral Anual Ordinária de apresentação de Contas e eleição dos novos órgãos sociais do Clube.

A Direcção do CPAA segue assim as recomendações da Direção Geral de Saúde relativas às medidas de protecção individual e colectiva na prevenção da infecção.

O CPAA informa também que, no entanto, se manterá a calendarização das tarefas correspondentes à transferência, em definitivo, dos serviços da actual para a nova sede, que assim estará em pleno funcionamento a partir do próximo dia 6 de Abril.

Com o processo de mudança a iniciar-se no dia 16 de Março, os serviços da sede serão interrompidos apenas entre os dias 30 de Março (segunda feira) e 3 de Abril (sexta feira), de modo a permitir a transferência e instalação dos Colaboradores nos respectivos postos de trabalho, na Rua Serpa Pinto, 520, no Porto.