O ADEUS A TELO DA FONSECA

Horácio Telo da Fonseca, um homem de trato muito elegante que viveu a sua longa vida com uma lucidez invejável, mesmo depois de ultrapassar os 100 anos. Sócio do CPAA quase desde a fundação, profissional da área automóvel com um percurso importante, relatava as suas histórias a respeito dos seus automóveis – que manteve até ao fim – com uma prosa invejável e pormenorizada.

“Como profissional desta área, tive o privilégio de lidar com o Senhor Telo da Fonseca de perto em alguns momentos difíceis como por exemplo estar a restaurar um De Timble de 1911 em que o magneto estava avariado e o cliente gostaria de ter um outro sobresselente para não ficar na estrada. Já nessa época o Senhor Telo da Fonseca teria ultrapassado bem os 80 anos, todavia a lucidez com que me ajudou sempre a explicar tudo com o seu rigor nato, para sempre ficará na minha memória”
(José Carlos Barquinha – Conselho Técnico CPAA)

A toda a família, apresentamos as sentidas condolências, neste momento difícil em que o CPAA não poderá cumprir a devida homenagem ao nosso estimado sócio, Horácio Telo da Fonseca.