QUOTAS E SEGUROS 2021

Como sempre sucede, é no período final de cada ano que o CPAA procede à receção das quotas dos Sócios e à renovação das apólices de seguro dos respectivos clássicos.

As apólices de seguro 2021 de Clássicos e Pré-clássicos têm início a 01/01/2021 e vencimento em 31/12/2021, não havendo retificação de valores dos prémios, mantendo assim o valor do ano anterior.

O CPAA informa que estes seguros deverão ser liquidados até 16/11/2020, por forma a ser possível proceder ao envio das Cartas Verdes atempadamente, para que as
viaturas possam circular na via publica a partir do primeiro dia de 2021.

Este Ano, pelos atrasos notórios em muitos serviços, derivados da pandemia Covid-19, estamos a solicitar com maior brevidade a inclusão na nova Apólice, de forma não surgirem atrasos na receção das cartas verdes.

Naturalmente, para poder usufruir dos seguros com condições especiais do CPAA, é necessário igualmente ter as quotas em dia, devendo proceder ao pagamento das mesmas nesta altura. Para ambos os casos, a data até à qual se deve fazer o pagamento é o dia 16 de Novembro de 2020.

Caso proceda ao pagamento das quotas e seguros por transferência bancária, agradecemos o envio do comprovativo da transferência efetuada juntamente com o impresso preenchido e assinado, no envelope RSF, ou para os endereços de e-mail porto@cpaa.pt ou lisboa@cpaa.pt informando o Seu numero de Sócio.