REALIZOU-SE O “CLÁSSICOS NA RIA”

No dia 2 de Outubro, realizou-se mais uma edição dos Clássicos na Ria, passeio que percorre o litoral entre o Porto e a Torreira.

Foi um dia com clima variável, mas suficientemente ameno para não criar dificuldades aos 70 participantes que alinharam a bordo de 35 automóveis antigos.

O dia começou com o ajuntamento de todos os participantes no Jardim do Passeio Alegre, partindo depois pelas bonitas margens em direcção a Espinho, onde aconteceu a primeira pausa para um café e visita ao Museu Municipal de Espinho – Arte Xávega.

Depois deste momento relaxado de cultura e convívio, a caravana seguiu rumo à Pousada da Ria, que se situa na Torreira. Um local com excelentes condições de conforto e uma vista privilegiada da Ria de Aveiro, onde foi servido o almoço.

No final, foi sorteado pelos participantes uma elegante mala do CPAA, novidade do nosso merchandising, que já se encontra disponível para aquisição aqui.

O automóvel mais antigo a alinhar no passeio foi um  Ford A Roadster de 1931 e os mais recentes foram o Alfa Romeo Spider e um Mercedes-Benz 300 SL, ambos de 1990.