ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2021

Realizou-se no passado Sábado, dia 6 de Novembro, mais uma Assembleia Geral Ordinária do CPAA, nas instalações da Sede, na Rua Serpa Pinto, no Porto.

Os Sócios foram, como habitualmente, convocados para discutir e a votar o Relatório e Contas e o Parecer do Conselho Fiscal respeitantes ao exercício de 2020, ambos aprovados por unanimidade.

Foi também aprovado o prolongamento da isenção da Jóia para novos Sócios e fixada a quota anual em €90 (noventa euros), para o ano de 2021.

O Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2021 foram igualmente aprovados por unanimidade.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, após a leitura do Parecer do Conselho Fiscal, deu os parabéns à Direcção pela transparência com que apresentou as contas, e o Presidente do Conselho de Veteranos que apresentou o parecer deste órgão, propôs um voto de louvor à Direcção, tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade.

Nesta Assembleia Geral, evocou-se a condecoração dos Sócios que ao longo de 2021 completaram 50 anos de filiação no Clube.

A Direcção aproveitou a ocasião para pedir um minuto de silencio pelo Sócio número 65, Dr. Manuel Ramos, recentemente falecido e que actualmente desempenhava funções no Conselho Fiscal.

No fim da Assembleia cumpriu-se ainda a homenagem ao Sócio número 1, e fundador do CPAA, Francisco José Cardoso Lima, com a inauguração do mural evocativo, da autoria do artista João Saldanha, com a presença da família. Leia a notícia completa aqui.

Foi igualmente inaugurado outro mural do mesmo autor, evocativo do Grande Prémio do Porto de 1958, notícia que pode encontrar aqui.