48 Horas Alentejo

 

Decorreu no segundo fim-de-semana de Novembro a 23ª edição das 48 Horas do Alentejo, que contou com um número recorde de 96 equipas.

O percurso escolhido para este ano contemplou, entre outros, os concelhos de Beja, Castro Verde, Mértola, Moura e Reguengos de Monsaraz, onde se pode desfrutar das magníficas paisagens da região, destacando-se as visitas às fantásticas vilas históricas de Mértola e Monsaraz.

Foi uma prova renhida e muito bem disputada, que contou com a colaboração do S. Pedro e que proporcionou excelentes momentos gastronómicos e de convívio entre os participantes.

Na vertente Desportiva os menos penalizados e vencedores da Categoria E foram Fernando Almeida-Maria José Carrapatoso,  em MGA, enquanto entre os que optaram pelo Percurso Turístico a dupla Fernando Macário-Joana Macário, em Fiat 124 Spider, foram os menos penalizados e melhores da Categoria G.

O CPAA, este ano, também esteve presente com uma equipa no Percurso Turístico, que apesar de principiante conseguiu um honroso 4º lugar da Categoria G.

Foi mais um evento organizado pela equipa do Luís de Brito, em parceria com o CPAA, com a qual muito nos congratulamos, pois, e como já nos habituou, foi excelentemente organizada e mais uma vez o felicitamos.