Feiras internacionais
Continuando a realizar-se em Portugal um vasto número de feiras dedicadas aos Automóveis Antigos e Clássicos – destacando-se o Salão Motorclássico, em Abril, em Lisboa, a Automoblia, em Maio, em Aveiro, e o AutoClássico, em Outubro, no Porto – é cada vez maior o número de apaixonados portugueses que se desloca às grandes feiras internacionais.
Lembramos aqui as datas dos principais eventos do género em 2018:
De 7 a 11 de Fevereiro, nas Portas de Versailles, tem lugar a Retromobile, que entre outros atractivos, celebrará os 120 anos da Renault.
Ainda em Fevereiro (de 15 a 18), para lá do Canal da Mancha, tem lugar o London Classic, uma semana antes (de 23 a 25) do ClassicAuto de Madrid.
Já em Março (de 21 a 25) realiza-se, este ano mais cedo que é habitual, uma das feiras que atrai mais visitantes de todo o mundo, a Techno Classica de Essen, na Alemanha, para muitos a melhor feira internacional.
Na segunda metade do ano, a 1 e 2 de Setembro, em New Forest (Grã-Bretanha) realiza-se a peculiar Beaulieu Autojumble, voltando-se as atenções dos interessados na matéria, depois, para Itália, onde de 25 a 28 de Outubro tem lugar a Fiera di Padova e, por fim, de 23 a 25 de Novembro, a AutoClássica de Milão.