PASSEIO JAGUAR / DAIMLER FOI UM SUCESSO

Marcando o regresso do CPAA aos grandes eventos anuais, realizou-se nos passados dias 19 e 20 de Junho o Passeio Jaguar/Daimler.

Depois de uma ausência forçada do calendário no ano de 2020, este passeio era muito aguardado por todos os entusiastas e proprietários de modelos destas marcas britânicas. Isso explica, em parte, a grande adesão, com um total de 66 participantes divididos por 30 viaturas, ou seja, uma das edições mais concorridas dos últimos anos.

Contribui também para este sucesso o facto de o CPAA ter oferecido alternativas aos participantes, que este ano podiam inscrever-se num ou dois dias do evento.

O CPAA ultrapassou assim as limitações logísticas decorrentes da normas da DGS e realizou todo o evento no estrito cumprimento de todas as recomendações.

Os participantes desfrutaram de vários momentos de lazer e cultura, como a visita ao Museu AVIC-Santoinho, ao Paço de Vitorino ou a visita aos Jardins do Paço de Calheiros.

Realce merecem, contudo, os longos e muito aguardados momentos de convívio que permitiram voltar a usufruir do melhor que os Automóveis Antigos têm para dar, que são as muitas amizades.

A Direcção do CPAA agradece a todos os participantes e às entidades envolvidas, nomeadamente o Jaguar Clube de Portugal, parceiro na organização, e a JOP, patrocinadora do evento.