COMEÇARAM OS CAFÉS COM CLÁSSICO

No passado dia 20 de Junho começou aquilo que deverá tornar-se uma “tradição” e uma rotina para o CPAA e seus sócios.

O conceito deste novo evento periódico do CPAA não podia ser mais simples: todos os domingos de manhã, sem qualquer formalidade, os sócios do CPAA estão convidados a comparecer com o seu veículo histórico/pré-clássico junto ao jardim do Passeio Alegre, na Foz do Douro, e estacionarem na zona junto ao “Chalé Suíço” e proximidades, entre as 11:00 e as 12:30.

O “Café com Clássico” será um convívio em espaço aberto, como é ideal nestes tempos, e sempre respeitando as normas de saúde pública.

Já foi assim no passado Domingo, tendo-se juntado mais de vinte automóveis clássicos, dos mais populares, aos mais exóticos. Foram muitos os modelos emblemáticos a comparecer, como os Renault 4 e 4CV, Triumph Stag, BMW Isetta, Messerchmitt, Ford A Roadster, Rover P6, Jeep Willys, entre outros.

O ambiente descontraído, beneficiado pelo clima favorável, fez desta uma excelente estreia da nova rotina dos sócios do CPAA.

A Direcção do CPAA está, no entanto, a desenvolver diligências no sentido de nos ser proporcionado um outro espaço, mais emblemático e com melhores condições. Até lá, não queremos perder a oportunidade de realizar, ainda que informalmente, o reencontro tão desejado entre sócios CPAA.