ALGARVE CLASSIC CARS ARRANCA COM 113 EQUIPAS

É já amanhã que vai para a estrada mais uma edição do maior rali de automóveis antigos de Portugal.

Com uma lista de inscritos invejável e um percurso de sonho, o Algarve Classic Cars 2021 será, seguramente, uma dos maiores acontecimentos da região este ano.

Se está de férias no Algarve, se é de perto ou se pode deslocar-se até aos pontos de passagem e neutralização do rali, não perca a oportunidade de ver em acção 113 fantásticos automóveis antigos.

Na edição 2021, este rali de regularidade histórico, organizado pelo Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, com base na Marina de Vilamoura e no Concelho de Loulé, conta com 6 etapas, envolvendo no seu programa também os Concelhos de Albufeira, Monchique, Lagoa, Silves e S. Brás de Alportel.

O Autódromo Internacional do Algarve irá também proporcionar os habituais momentos de adrenalina, num dos melhores circuitos do mundo.

Para este ano destacamos o percurso no Concelho de Monchique, carinhosamente apelidado de “Jardim do Algarve”, onde os participantes irão desfrutar de magnificas paisagens naturais, e que os levará até á Fóia, o pontos mais alto do Algarve.

Apesar do elevado número de participantes, estamos a organizar todo o evento seguindo as orientações e recomendações da Direção Geral de Saúde, com as mais avançadas medidas de segurança sanitárias, para proporcionar uma elevada qualidade na experiência dos participantes, parceiros, patrocinadores e público.

Consulte todo o programa aqui e para melhor acompanhar a prova, faça aqui o download da lista de inscritos.

Poderá aceder a toda a informação adicional no endereço www.algarveclassiccars.com