Como atrair os jovens para os Veículos Históricos?
Dadas as notícias recentes de que a produção até mesmo dos automóveis a gasolina e diesel mais limpos deve ser interrompida, a própria existência do automóvel parece estar ameaçada.
Ao mesmo tempo, não há dúvida de que a geração mais jovem pode ser uma peça-chave no futuro do movimento de veículos históricos.
Assim, a Fédération Internationale des Véhicules Anciens (FIVA) decidiu desenvolver a sua presença digital e lançou o conceito “Chat Room”, que se realiza na última sexta-feira de cada mês.
Estas sessões que se tem vindo a realizar, têm duração de uma hora e são um momento onde todos trocam e expressam seus pontos de vista sobre diferentes assuntos.
A ideia é simples: tudo o que possa ser proposto ou discutido informalmente nestas sessões, é um tema possível. Há um número ilimitado de ideias que, acreditamos, irão despertar o interesse da geração mais jovem pelos veículos históricos.
No dia 24 de junho acontece o Chat Room número 5, em que apresentaremos três mulheres de destaque no mundo automóvel e ouviremos seus pontos de vista sobre porque é que a presença das mulheres não é mais comum no mundo dos veículos históricos.
Ficaríamos muito felizes se puder juntar-se a nós na sexta-feira, 24 de junho, às 16h (CEST), e também partilhar o seu ponto de vista sobre esse assunto controverso.
Siga o link abaixo para aceder ao Chat Room:
https://us06web.zoom.us/j/82406968122