CHATROOM: JORNALISTAS VS INFLUENCERS

Como atrair os jovens para os Veículos Históricos?

Dadas as notícias recentes de que a produção até mesmo dos automóveis a gasolina e diesel mais limpos deve ser interrompida, a própria existência do automóvel parece estar ameaçada.

Ao mesmo tempo, não há dúvida de que a geração mais jovem pode ser uma peça-chave no futuro do movimento de veículos históricos.

Assim, a Fédération Internationale des Véhicules Anciens (FIVA) decidiu desenvolver a sua presença digital e lançou o conceito “Chat Room”, que se realiza na última sexta-feira de cada mês.

Estas sessões que se tem vindo a realizar, têm duração de uma hora e são um momento onde todos trocam e expressam seus pontos de vista sobre diferentes assuntos.

A ideia é simples: tudo o que possa ser proposto ou discutido informalmente nestas sessões, é um tema possível. Há um número ilimitado de ideias que, acreditamos, irão despertar o interesse da geração mais jovem pelos veículos históricos.

No dia 29 de julho acontece o Chat Room número 6, em que apresentaremos três mulheres de destaque no mundo automóvel e ouviremos seus pontos de vista sobre o tema: “JORNALISTAS vs INFLUENCERS: QUEM TEM O PAPEL MAIS IMPORTANTE NO FUTURO DOS VEÍCULOS HISTÓRICOS?

Ficaríamos muito felizes se puder juntar-se a nós na sexta-feira, 29 de julho, às 16h, e também partilhar o seu ponto de vista sobre esse assunto controverso.

Siga o link abaixo para aceder ao Chat Room:
https://us06web.zoom.us/j/82406968122