1º PASSEIO DOS JOVENS CPAA

Cumprindo um dos desígnios formulados por esta Direcção, o CPAA realizou este ano a primeira edição de um evento muito especial.

Neste passeio, só poderiam alinhar sócios com idades até aos 35 anos, o que permitiu estreitar laços entre vários jovens que não se conheciam e criar um ambiente especial, destinado ao espírito e atitude desta geração que – quanto mais cedo melhor – influenciará e assegurará o futuro do CPAA e dos automóveis antigos.

A emotividade e a aventura tinham de marcar um evento dedicado a jovens e como tal, a tarde começou com uma visita ao cativante Museu do Rali, em Fafe, onde foi possível apreciar máquinas de todas as gerações dos ralis.

Dali, o grupo seguiu em caravana até Braga, mais concretamente ao Lago dos Cisnes Park, onde decorreu uma pequena prova de perícia em piso de terra batida, complementada pelo tradicional jogo de equilíbrio do ovo, o que obrigou os participantes a dar o seu melhor atrás do volante, mas também fora do automóvel.

Naturalmente, este desafio proporcionou momentos de grande animação e boa disposição e nada melhor do que terminar com um demorado “sunset” com um lanche que se prolongou até à hora de jantar, graças ao animado convívio.