RAZÕES PARA VISITAR A FEIRA DE PÁDUA

Pré-guerra, veteranos, automobilismo clássico, jovens, jóias da cultura Heritage e uma janela constantemente aberta para a inovação do sector Clássico.

Este é o foco da mostra Auto e Moto d’Epoca de 20 a 23 de Outubro de 2022 na feira de Pádua, uma das principais cidades artísticas da Itália localizada a 20 minutos de Veneza.

Muitas razões se unem para tornar este evento italiano único.

A primeira é, sem dúvida, a força da cultura clássica na Itália, com sua tradição de veículos extraordinariamente “preservados” e milhares de coleccionadores.

A segunda é a escolha ilimitada no mercado, com mais de 5.000 modelos exibidos por revendedores e coleccionadores italianos e europeus de mais de 46 países do mundo.

A terceira são as exposições, que são exclusivas todos os anos, e envolvem importantes museus, clubes históricos, “registers” e instituições automobilísticas.

A quarta é a crescente presença de jovens entusiastas: novas gerações de coleccionadores que celebram a vocação da feira e acolhem inovações, desde técnicas pioneiras de restauro até à ligação com a indústria automóvel contemporânea.

Por fim, o quinto, é a vastidão da cultura automobilística em exibição nas diferentes áreas: do mercado de automóveis e motos à escolha excepcional de 600 especialistas de peças, da automobilia à arte automóvel, dos livros ao artesanato de alta qualidade relacionado com à experiência da viagem.

Tudo isso faz da Auto e Moto d’Epoca a feira mais importante da Itália e um dos principais eventos para o mercado e a cultura de automóveis clássicos na Europa.

Aliás, o entusiasmo é fundamental neste evento que sabe acolher todos os elementos da cultura patrimonial.

Visitar a Auto e Moto d’Epoca é uma experiência apaixonante para todos os amantes de automóveis: uma oportunidade de mergulhar totalmente na história com uma variedade e qualidade que só ali podem ser encontradas.