Para atrair o público jovem para o universo dos veículos antigos, a Fédération Internationale des Véhicules Anciens (FIVA) decidiu desenvolver a sua presença digital e lançou o conceito “Chat Room”, que se realiza na última sexta-feira de cada mês.
Estas sessões que se tem vindo a realizar, têm duração de uma hora e são um momento onde todos trocam e expressam seus pontos de vista sobre diferentes assuntos.
A ideia é simples: tudo o que possa ser proposto ou discutido informalmente nestas sessões, é um tema possível. Há um número ilimitado de ideias que, acreditamos, irão despertar o interesse da geração mais jovem pelos veículos históricos.
Na sexta, dia 27 de Janeiro, acontece o Chat Room número 12, em que ouviremos pontos de vista sobre o tema: “QUE MOTOS TÊM MAIS ALMA: AS MODERNAS OU AS ANTIGAS?”
Ficaríamos muito felizes se puder juntar-se a nós às 16h, e também partilhar o seu ponto de vista sobre esse assunto controverso.
Siga o link abaixo para aceder ao Chat Room:
https://fb.me/e/3kLU4cMsZ