Créditos da fotografia: Jayson Fong
O CPAA vai retomar as noites de convívio na Sede do Clube.
Uma iniciativa que tem como objetivo permitir aos Sócios um dos seus maiores prazeres: conversar sobre automóveis. Isto num ambiente que lhes é especialmente dedicado e que tem condições excecionais para o efeito.
Algumas destas noites são dedicadas a tertúlias temáticas, outras são de convívio e confraternização livre, para que os sócios desfrutem do espaço nobre e confortável que é a Sede do CPAA.
Desta feita convidamos os nossos estimados Sócios a estarem presentes no próximo dia 28 de Abril, a partir das 21h30, para desfrutar de uma noite temática, relacionada com o evento Goodwood Member’s Meeting, havendo projecção de algumas corridas e, como é evidente, motivo de conversa obre os automóveis e os pilotos que preenchem o nosso imaginário.
Contamos com a sua visita a partir das 21.30.